Este homem foi multado...Porquê? Porque conduzia três camiões ao mesmo tempo! Isto é de loucos!

Todos os dias por esse mundo fora milhares de condutores são multados por não cumprirem as regras de trânsito impostas pela lei.
Mas este indivíduo conseguiu ser o pioneiro neste tipo de multa! Não é que o homem conduzia três camiões ao mesmo tempo.
Vê bem esta história…há com cada uma! Um condutor foi multado por estar a conduzir 3 carros pesados ao mesmo tempo, e tudo porque queria poupar algum dinheiro.
O barato sai caro e neste caso a poupança valeu-lhe uma pesada multa, e ainda a penalização de 1 ponto na carta de condução.
O insólito passou-se na província de Shanxi, norte da China.

O homem tinha de transportar três camiões, e achou que era boa ideia poupar tempo e combustível como? Empilhando os 3 veículos, e fazendo assim apenas uma viagem.

Por motivos óbvios um transporte desta natureza é altamente perigoso, não só pelo peso e possível falha de travões ou rebentamento de um pneu, mas também pelo elevar do centro de gravidade, o que poderia ter causado o capotamento do veículo.
Felizmente nada disso aconteceu até o prevaricador ter sido visto pelas autoridades que prontamente o autuaram em 200 Yuan, cerca de 27 Euros, montante que pode parecer pouco para nós, mas que na China devido ao baixo salário que eles auferem, é uma avultada quantia.
A estação de televisão chinesa que deu a notícia, a CCTV, relata ainda que este não foi um caso isolado, tendo sido detectados mais dois casos semelhantes desde Novembro.
O homem viu ainda a sua carta de condução ser penalizada em 1 ponto devido à infracção.
Comentários

Lugares da natureza que não vais acreditar que existem!

O mundo está cheio de paisagens impressionantes e de cortar a respiração com a sua beleza e com o seu esplendor.  Às vezes a natureza é simplesm...


65