Filha de Paul Walker fez uma rara aparição nas redes sociais para o homenagear!

A filha de Paul Walker fez algo que não costuma fazer, com o objetivo de homenagear o seu pai! Emocionante sem dúvida! Enquanto nos aproximamos do terceiro aniversário da trágica morte do ator Paul Walker, a filha Meadow fez uma rara aparição nas redes sociais para homenagear o legado da estrela da série de filmes “Fast and Furious”.
A jovem de 17 anos apareceu no Instagram com uma “selfie” rara que tirou à beira mar com a aproximação de uma cerimónia de premiação do Paul Walker, uma organização que reúne fundos para pesquisa sobre a ciência marinha.
Muito discreta, Meadow Walker recebeu uma compensação de US $ 10,1 milhões pela morte do pai.
Ela, portanto, esforça-se a trabalhar para celebrar a memória do pai através desta fundação numa área de grande preocupação para o ator que morreu em novembro de 2013, num acidente de carro.
Meadow Walker acompanhou a publicação com uma curta mensagem que diz: “Vamos oferecer uma bolsa para Meg Kikkeri e vamos honrar o trabalho de @AdrianGrenier com a sua Fundação @LonelyWhale! #FaiteLeBien “ A jovem lançou uma fundação que tem o nome do pai, em setembro 2015, na véspera do que teria sido o 42º aniversário do pai.

Paul Walker adorava o mar e dizia estar muito preocupado com a salvaguarda da fauna marinha.
Nós apostamos que ele ficaria orgulhoso da filha e do trabalho de caridade generoso que ela faz.

@montereybayaquarium @paulwalkerfdn @lonelywhale

Uma foto publicada por Meadow Walker (@meadowwalker) a Jun 5, 2016 às 2:10 PDT

Excited to honor my dad’s legacy at our @PaulWalkerFdn Ocean Leadership Award Presentation @MontereyBayAquarium this Saturday.
We’ll be presenting a scholarship to Meg Kikkeri and acknowledging @AdrianGrenier’s work with his @LonelyWhale Foundation! #dogood
Uma foto publicada por Meadow Walker (@meadowwalker) a Jun 2, 2016 às 1:05 PDT

before I fell on my face

Uma foto publicada por Meadow Walker (@meadowwalker) a Dez 26, 2015 às 7:06 PST


Comentários

Ele fura a banana com uma agulha... e depois... UAU! Que resultado fantástico!

Ele fura a banana com uma agulha, e depois… Fantástico! Que génio! o resultado é incrível! Neste vídeo vais ver seis truques para fazer com...


403