Esta erva "milagrosa" é conhecida pelo seu efeito emagrecedor instantâneo! Quem a pode consumir...

Esta erva é realmente milagrosa, e é maravilhosa para quem quer emagrecer e perder peso, pois tem um efeito muito eficaz para queimar gordura, e é considerada um emagrecedor instantâneo.
O uso de ervas naturais e chás costuma ser frequente entre pessoas que, mesmo praticando exercícios e apostando em uma alimentação balanceada, gosta de contar com uma ajuda extra para eliminar os quilinhos a mais.
E uma planta medicinal “milagrosa” ganha destaque por seu efeito emagrecedor instantâneo: a cavalinha.
Boa fonte de potássio e cálcio, a cavalinha é famosa por efeito diurético, que combate o incómodo do inchaço, e por acelerar o metabolismo, fato que promove queima de calorias a médio prazo.

Além de combater a retenção de líquido, diminuindo a barriguinha e eliminando as toxinas do corpo, a cavalinha tem poderosa ação digestiva que prolonga o tempo de digestão dos carboidratos simples, garantindo sensação de saciedade e fazendo com que os alimentos sejam absorvidos somente na quantidade necessária para a geração de energia.
Toda a ação evita o acúmulo de gordura localizada no abdómen e engana a fome fora de horas.
A cavalinha ainda pode trazer benefícios para a pele ao melhorar o aspecto da celulite por promover ativação da circulação sanguínea e ter função antioxidante.
Com propriedades adstringente, anti-inflamatória e desintoxicante, a cavalinha ainda é indicada como remédio natural para vários problemas, como pedra nos rins e na vesícula, úlcera, ansiedade, osteoporose e anemia.
O chá de cavalinha, apesar de natural, deve ser ingerido apenas sob orientação médica e deve ser evitado por gestantes e pessoas que sofrem de pressão baixa.
Se um profissional da saúde aprovou o seu consumo, prepare em casa a bebida da seguinte forma: Como preparar chá de cavalinha Ferva 500 ml de água e desligue o fogo.
Adicione 2 colheres de sopa de cavalinha à água quente e tape.
Abafe por cerca de 5 minutos, passe pelo coador e beba a infusão ao longo do dia.
Conheça os diversos benefícios dos chás para a saúde:
Comentários

Receita "BOMBA" para fazer o corpo secar após os excessos! O sucesso de 2016 para queimar as gorduras!

Quem faz dieta sabe que um deslize ou outro acaba por acontecer, e depois recuperar e retomar o processo de emagrecimento ne...


364