Este McDonalds abandonado é a coisa mais arrepiante que verás hoje!

Quando se fala da rede de fast food McDonald’s, estamos a falar da maior cadeia mundial de restaurantes de fast food de hambúrguer, servindo cerca de 68 milhões de clientes por dia em 119 países, através de cerca de 35 mil pontos.
Fundada em 1940 nos Estados Unidos, a empresa foi fundada por Richard e Maurice McDonald.
O que vamos falar hoje aqui não é a história, mas sim de alguns McDonald’s dos Estados Unidos que estão abandonados e são assustadores.
Nos Estados Unidos em qualquer canto que vais, encontras um McDonald’s, é perfeitamente normal, o que não é normal é uma franquia não dar certo e ficar ao abandono.
Essas franquias do McDonald’s parecem um verdadeiro filme de terror como podes comprovar nas seguintes imagens.


Apocalipse Zumbi?
Sim, essa franquia daria muito bem como um cenário da série The Walking Dead, concordam? Vários lugares para sentar
E dificilmente encontrariam uma franquia assim, sem ninguém dentro e com vários lugares para sentar.
Abandonado
E quantas franquias do McDonald’s já viram abandonada? Provavelmente nenhuma! Cozinha Com certeza nunca viram a cozinha de um McDonald’s, a não ser que já tenha trabalhado lá, mas não se preocupem, ela não costuma ser tão suja como estão vendo.
Lugar estranho Agora só resta uma pergunta para fazer, como uma franquia consegue falir nos EUA? Complicado, né!? Ronald Mcdonald E essas escritas no Ronald Mcdonald, acham que foram pessoas que assinaram ou foram as pessoas que ele matou? Duvidoso não!? Não “amo muito tudo isso!”   Será que houve uma luta nesta franquia? Porque ela está completamente destruída.
Comentários

10 truques para criar efeitos magníficos com velas!

Veja como criar um ambiente acolhedor e diferente utilizando acessórios comuns do dia a dia e velas. Não necessita de gast...


290