Creme caseiro para reduzir a gordura abdominal em poucos dias está a ser um enorme sucesso!

A receita do creme caseiro que vamos ensinar é bastante fácil e resultou para a maioria das pessoas que a utilizaram.
Este creme reduz a gordura, combate a celulite e a flacidez e contribui para uma barriga mais seca e lisa quando aplicado na zona abdominal.
Embora perder gordura não seja fácil, aliado a uma alimentação saudável e à prática de exercício físico, este creme pode ajudar realmente.
Vais precisar dos seguintes ingredientes: Meio frasco pequeno de Vick Vaporub 1 colher de sopa de cânfora (vendida em farmácias) 1 colher de chá de bicarbonato de sódio 1 colher de chá de álcool
Modo de preparação: Mistura todos os ingredientes num recipiente até ficar uma pasta homogénea; Aplica na zona abdominal com massagens circulares até sentires a frescura típica de Vick Vaporub; Deixa atuar enquanto fazes uma atividade física, seja dentro de casa ou no ginásio ou simplesmente durante as tarefas domésticas; Enquanto tiveres o produto na pele não é recomendada a exposição ao sol.

No espaço de 30 dias é possível que já consigas notar resultados: a pele vai ficar mais firme e sofrerás menos retenção de líquidos. Aos 45 dias, já vai ser visível uma diminuição da gordura.
É importante que bebas bastante água durante o tratamento! Guarda o creme num frasco de vidro bem fechado e antes da primeira aplicação faz um teste de alergia colocando um pouco no cotovelo.
Se alguns minutos depois não ocorrer nenhuma reação alérgica, podes utilizar o creme à vontade.
Aviso: não uses o creme durante a amamentação.
Consulta sempre o teu médico antes de iniciar qualquer tratamento.
Comentários

Arriscam a vida todos os dias apenas para chegar ao trabalho!

Se pensas que o dia-a-dia é complicado e um sacrifício por teres que sair de casa todas as manhãs para ir trabalhar, então tens mesmo que conhecer...


585