Por isto é que nunca se deve deixar as beatas de cigarro à vista, esta criança não morreu por pouco!!

Este caso ocorreu numa cidade Brasileira chamada Sorocaba, São Paulo e envolveu uma bebé de 10 meses de idade que quase morreu por algo que muitos de nós deixa espalhado em qualquer lado… Falamos das beatas de cigarro!


Maior parte das vezes ficam no cinzeiro ou são atiradas para o meio de um passeio.
Esta pequena miúda, ao ver as beatas no cinzeiro que se encontravam na casa onde mora, enquanto a mãe estava na cozinha a preparar o almoço, pegou numa, dentro da sua inocência e curiosidade e colocou na boca, ficando esgasgada.
A mãe quando viu a bebé, ela já não respirava, tendo entrado em choque e corrido para a rua a pedir ajuda.

Esta rapariga teve sorte, pois naquele preciso momento, policias estavam a fazer uma ronda de rotina no bairro e souberam socorrer a menina, que, se passassem mais uns minutos, poderia ter morrido ou sofrido danos cerebrais irreversíveis!!
TENHAM TODO O CUIDADO DO MUNDO COM AQUILO QUE DEITAM FORA!!PRINCIPALMENTE NA RUA, POIS A QUALQUER MOMENTO, PODEMOS ESTAR A CONTRIBUIR PARA A MORTE DE UM INOCENTE INDEFESO!!
PARTILHEM ESTE ARTIGO O MÁXIMO QUE PUDEREM!!
Comentários

Idosos mantidos a sandes e sopa para a Santa Casa poupar! CHOCANTE!

Esta realidade vergonhosa que foi revelada recentemente está a deixar os portugueses chocados! Como é possível tratarem assim os nossos idosos? ...


133