10 imagens para as quais ainda não foi encontrada qualquer explicação!

O nosso mundo está cheio de mistérios! Nem todos tem uma explicação… Aqui estão alguns dos que ainda não foram decifrados…vale a pena conhecê-los!
Moa, a ave gigante
Moa era parecida com uma ave gigante que voava, ela vivia na Nova Zelândia e de acordo com estudiosos ela acabou entrando em extinção no século XIV em função dos aborígenes maori.
O mais confuso de tudo isso é que, em uma das expedições realizadas recentemente, foi encontrada uma pata de moa e por incrível que pareça ela estava muito bem conservada.
A fortaleza de Sacsayhuamán (Peru)

Esta fortaleza cerimonial chama muita à atenção pela sua alvenaria simplesmente impecável, ali nada precisou de cimento para ser construído, somente muitas pedras que foram perfeitamente encaixadas.
Porta do Sol – Bolívia
A Porta do Sol fica localizada em Tiwanaku, uma misteriosa e antiga cidade.
Alguns estudiosos acreditam que ela foi o centro de um grande império durante o primeiro milénio da nossa Era.
Ainda não foram descobertos os significados dos desenhos que li estão marcados, mas tudo indica que eles estejam relacionados com a astronomia e também astrologia.
A gruta de Longyou – China
Tudo indica que essas lindas cavernas têm aproximadamente 2.000 anos e são uma das maiores já escavadas pelo homem.
Elas acabam passando muito mistérios que atrai vários pesquisadores.
Engenheiros, arquitectos, geólogos e arqueólogos de todo o mundo tentam diariamente explicar por quem e como tudo isso foi construído, nas infelizmente ninguém ainda foi capaz de encontrar as respostas necessárias.
O obelisco – Egipto
Seu tamanho realmente deixa qualquer visitante surpreendido.
O obelisco começou a ser esculpido diretamente da rocha, mas, pouco a pouco foi surgindo algumas rachaduras em sua superfície, por isso o projecto acabou ficando de lado.
 A cidade submersa de Yonaguni – Japão
Este lindo lugar foi descoberto por Khachiro Arataki, um experiente instrutor de mergulho.
A cidade escondida no fundo do mar acaba contradizendo muitas teorias cientificas.
A grande rocha na qual ela foi esculpida afundou há aproximadamente 10.000 anos, mesmo antes das construções das pirâmides do Egipto.
De acordo com estudiosos, naquela época as pessoas viviam em cavernas e a sua alimentação era muito primitiva, totalmente diferente do período da cidade de pedra.
Mohenjo- Daro (A cidade dos mortos) – Paquistão
A morte desta cidade ainda é um grande mistério para os arqueólogos.
No ano de 1992, o arqueólogo indiano R.
Banardzhi descobriu as ruínas antigas bem a margem do rio Indo.
O motivo pela qual aconteceu a sua destruição e qual realmente foi o destino de seus moradores ainda é um mistério para os estudiosos.
 A antiga cidade de L’Anse aux Meadows – Canadá
Este assentamento foi fundado pelos “Vikings” há 1.000 anos.
Tudo isso mostra que essas pessoas chegaram à América do Norte bem antes do nascimento de Cristóvão Colombo.
Os túneis da Idade da Pedra
O descobrimento de grandes túneis subterrâneos que se expande por toda a Europa, da Escócia à Turquia, expressa que quem vivia durante a Idade da Pedra não passavam seus dias apenas colhendo e caçando.
Apesar disso, a verdadeira intenção desses grandes túneis continua sendo um mistério.
Alguns estudiosos acreditam que os túneis serviam para se proteger dos predadores, enquanto outros acham que tudo isso se trará de um sistema subterrâneo que as pessoas usavam para caminhar grandes distancias se protegendo dos perigos da guerra.
Bolas gigantes de pedra – Costa Rica
Elas foram descobertas pela primeira vez nos anos 30 do século XX por trabalhadores de uma obra que derrubava uma floresta para cultivar banana.
Lendas locais dizem que dentro delas há muito ouro escondido, porém algumas delas foram quebradas e explodidas e absolutamente nada foi encontrado em seu interior.
E tu? Sabes de mais algum mistério semelhante?
Comentários

Com esta receita nunca mais vai comprar xarope para a tosse! Experimente e comprove!

Quando está a tossir muito, faz o quê? Corre para a farmácia e compra pastilhas e xaropes cheios de açúcar, corantes e ...


501