"ASN" tem provas que mostram que Bin Laden está vivo! Nem imaginas onde mora!

Um ex-contratado de Agência de Segurança Nacional dos Estados Unidos, Edward Snowden, confirma que o ex-líder Osama Bin Laden ainda está vivo e indica onde ele está neste momento.
Uma revelação chocante que nos faz duvidar de tudo o que nos disseram até hoje.
Edward Snowden confirma que o ex-líder Osama Bin Laden ainda está vivo e vive neste momento em Bahamas.
Edward Snowden revelou ainda: “Eu tenho documentos que comprovam que Bin Laden ainda está a receber dinheiro da CIA (Agência Central de Inteligência dos EUA).
Ele recebe mais de 100 mil dólares por mês que são transferidos para a sua conta bancária pessoal em Nassau (capital das Bahamas)”.

Edward disse que a notícia da morte de Bin Laden foi espalhada com o objetivo da “busca ao homem” parar, assim ele deixaria de ter problemas com a justiça, empresas de segurança, etc.
“Osama bin Laden era um dos melhores agentes da CIA (…) Que tipo de impressão os Estados Unidos deixariam aos seus outros agentes, se enviassem os SEALs (principal força de operações especiais da Marinha dos EUA) para matar bin Laden?”, perguntou ele.
Se a morte de Bin Laden ainda é uma incógnita para as autoridades, para nós ainda pior… agora que decidiram não trazer mais detalhes a público, isso também é verdade… Que pensas sobre isto?
Comentários

10 Motivos para preferires um homem tatuado!

Tatuagens são afirmações ruidosas da alma ou estado de espírito de alguém. Alguns gostam, outros nem por isso, alguns g...


396