Ela visitava a campa do marido, e momentos depois algo chocante aconteceu!

Esta senhora idosa estava bastante frágil, não apenas pelos seus 78 anos, mas também porque o seu marido tinha acabado de falecer a apenas 2 semanas, vítima de uma doença súbita! Ela visitava a campa do seu marido recentemente falecido para chorar a sua perda, quando um bandido que andava pelo local a assaltou aproveitando-se da sua fragilidade.
Não tardou muito ao bandido ser identificado por câmaras de vigilância nas imediações do cemitério, mas o milagre desta história ainda estava longe de acontecer.
Um rapaz de 15 anos que vivia com a sua mãe desde muito novo, quando viu no noticiário a cara do assaltante imediatamente o reconheceu, era o seu pai, um bandido sem remédio que vivia constantemente dentro e fora da prisão, e que raramente via, pois ele e a sua mãe haviam-se separado ainda ele era muito novo.
No entanto, o pai do rapaz às vezes aparecia para lhe dar dinheiro(provavelmente fruto dos roubos que fazia, mas o rapaz não sabia disto…).
Assim que ele reconheceu o pai ele soube que tinha de fazer algo por aquela idosa, então fez uma pesquisa e conseguiu localizá-la, e um dia quando ela estava com familiares no parque de uma igreja, o rapaz apareceu e fez questão de pedir desculpa pelo comportamento do pai, e deu à idosa 250 dólares que o pai lhe tinha dado para uma viagem da escola, mas que ele não sabia e podiam muito bem ser dinheiro da velhota que o pai havia roubado.

A história fica ainda mais bonita no final mas não vou estragar a surpresa, assiste a este encontro maravilhoso entre este rapaz que é exactamente o oposto do pai, e esta senhora de 78 anos, que ficou muito comovida com o gesto dele, uma “criança” com 15 anos apenas, mas que já é um GRANDE HOMEM!
Comentários

As 3 formas naturais com mais sucesso para clarear os teus dentes! E económicas!

Começa já a utilizar estes truques naturais em casa, e vais ver o teu sorriso a ficar cada vez mais branco a cada dia que passa, de forma económica...


152