Americanos elegeram Portugal como o melhor país da Europa!

Portugal foi eleito pelos americanos como o melhor país da Europa para viajar e fazer turismo e lidera isolado o “Top 10 Best European Countries“.

O jornal “USA Today” e o portal especializado de viagens “10Best” lançaram uma votação para o top 10 do Melhor País Europeu, entre 20 países europeus escolhidos por “especialistas da indústria de turismo”.
A eleição foi uma decisão dos leitores e utentes destes dois gigantes americanos.
Resultado final: vitória absoluta de Portugal, à frente da Itália, Espanha, Áustria, Alemanha, França ou Reino Unido.

“Portugal é menos icónico do que outros países mais conhecidos” porém, “oferece um vasto leque de oportunidades para os viajantes: aldeias charmosas, comida fantástica, música regional fascinante, descobertas culturais, uma costa belíssima e até surf de classe mundial”.
Portanto, “Portugal conquistou os corações dos nossos leitores e assegurou a fatia de leão dos votos”, resume o site do “USA Today”.
A classificação final do “Top 10” do melhor país da Europa para visitar ficou assim ordenada: 1º – Portugal 2º – Itália 3º – Áustria 4º – Alemanha 5º – Inglaterra 6º – Espanha 7º – Irlanda 8º – França 9º – Islândia 10º – Suíça Os restantes 10 nomeados pelos experts da Travel Industry, foram Bélgica, Croácia, República Checa, Grécia, Hungria, Montenegro, Holanda, Noruega, Suécia e Turquia.
Fonte – Port.com
Comentários

Este veneno destrói os ossos, e há pessoas que o bebem todos os dias!

A maioria das pessoas não sabe, e nem imagina, o mal que nos faz este veneno, que até os ossos nos destrói, e é consumido diariamente por imensa g...


389