Ela teve um bebé lindo e saudável... mas 3 semanas depois... o impensável aconteceu! Chocante!

Esta mãe saudável, deu à luz um lindo e também saudável menino… Mas passadas três semanas tudo mudou de um momento para o outro, e o impensável aconteceu, deixando a família toda em completo choque! Esta mãe de apenas 26 anos foi diagnosticada com um raro caso de doença auto-imune 3 semanas apenas de ter dado à luz o seu primeiro bebé.
Tudo começou de forma inocente, com uma dor aparentemente normal no pescoço, e fraqueza nas pernas.
1 hora depois dos primeiros sintomas ela já não conseguia andar pelo seu pé.
72 horas depois e ela estava completamente paralisada, sem conseguir sequer respirar! Foi levava a correr para as urgências e ligada a um ventilador, com uma sonda para ser alimentada artificialmente.
Apesar de parecer que já nada havia a fazer, e que não valia a pena viver mais, ela nunca desistiu de lutar, conseguiu recuperar totalmente e deixou os médicos de boca aberta! A primeira parte do vídeo mexeu com os meus sentimentos, mas ao chegar perto do fim não aguentei mesmo… vê a transformação pela qual ela passou no vídeo abaixo:
Comentários

Cheirar "bufas" faz bem à saúde! Está provado!

Cientistas divulgaram o resultado de um estudo, em que concluíram que cheirar “bufas” pode prevenir várias doenças, como o cancro. O es...


145