Ela viu a cadela a ser maltratado pelos donos... Mas horas depois o que ela fez... UAU! Incrível!

Esta cadela com o nome de Luna, foi encontrada completamente desnutrida e abandonada, vivendo à própria sorte, e ainda era maltratada pelos seus “donos”, que nunca deviam sequer ter permissão para cuidar de qualquer ser vivo.
Mas tudo começou a mudar quando a fotógrafa Tracey Buyce cruzou no seu caminho.
Tracey encontrou-a num jardim sendo negligenciada pelos próprios donos, que não se importavam sequer com o seu bem-estar.
Horas depois, Tracey foi tirar satisfações com os donos.

A partir daí, Tracey travou uma luta contra os donos de Luna, exigindo que eles entregassem a cadelinha aos seus cuidados.

Após muito embate, Tracey conseguiu a “guarda” de Luna e a primeira coisa que fez foi levá-la a um veterinário.

Infelizmente, as notícias não eram nada boas: Luna sofria de inanição e tinha um cancro que deveria ser tratado com urgência.

A nova dona fez de tudo para dar conforto à Luna e não pensou duas vezes em gastar o pouco que tinha para custear todas as despesas do tratamento.
Passados dois anos, Luna conseguiu recuperar-se totalmente e, hoje, vive feliz ao lado da sua nova família, cercada de amor, cuidado e, principalmente, respeito.




Se gostas de animais, Partilha esta história com final feliz, com os teus amigos!
Comentários

Indianas revelam segredo "mágico" para terem uma pela livre de imperfeições! E é bem fácil!

Se queres uma pele livre de imperfeições, como acne, manchas, linhas de expressão e rugas, este artigo vai te dar uma g...


416