Novo método para assaltar habitações. Cuidado!

Uma onda de assaltos a habitações tem ocorrido na zona do Porto e Lisboa onde os assaltantes usam uma nova técnica de assalto.
NOVA METODOLOGIA DE ASSALTO – ÁGUA Os assaltantes, entram em nossa casa sem necessidade de arrombar a porta e com pessoas no interior, sem qualquer dificuldade.
É derramada água por baixo da porta de entrada.
Qual o efeito? Quem se encontra no interior da residência, ao ver que há água a entrar por baixo da porta, tem o impulso abrir a porta e indagar da sua proveniência.
Abre a porta e o que se passa a seguir é fácil de adivinhar.É tudo muito fácil e não chama à atenção dos vizinhos.

No intuito de evitarem ser surpreendidos, devem para além das precauções que habitualmente tomam, adoptar mais um procedimento.
Deve aguardar-se algum tempo, analisar o fluxo de água e antes de abrir a porta certificar-se devidamente de que não se encontra alguém no exterior, pode estar sempre alguém escondido.
Não é só em vivendas, que este estratagema é utilizado, antes pelo contrário, é em prédios que se constata a maior incidência.
Na verdade o primeiro impulso de uma pessoa que passa no hall de entrada e vê água a entrar por baixo da porta, é abri-la.
Este método já funcionou, na Zona de Lisboa, em cerca de 50 casos segundo a PSP de Algés.
Já a PSP das Antas registou 22 casos e a GNR assume 73 casos nas zonas da Senhora da Hora, S.
Mamede Infesta e Rio Tinto/Gondomar.
Comentários

Experimenta comer 2 bananas por dia! Não vais acreditar no que vai mudar! É incrível!

É impressionante, e de certeza nunca imaginaste, o que acontece com o nosso corpo se comermos duas bananas por dia. Experimenta já, e acredita que t...


4689