Elimina gorduras e tonifica os músculos com estes batidos especiais! Elaborados para esse efeito!

Nos dias que correm são muitas as pessoas que querem eliminar gorduras indesejadas e tonificar os músculos para ter um corpo mais bonito e atraente, e para se sentirem melhor com elas mesmas! Muitas pessoas pensam que a banana é algo que não se deva comer quando se quer perder peso, mas no entanto é um dos ingredientes mais usados para a preparação de batidos dietéticos.
Elas são ricas em potássio, que elimina o excesso de água do corpo e combinando-as com outros alimentos conhecidos como “queima gorduras”, como por exemplo as sementes de linhaça ou os espinafres, também estimulam o metabolismo a perder peso.
Estes ingredientes actuam invadindo o tecido gordo não desejado, realçando os músculos e facilitando os resultados do exercício físico.

Sugerimos que experimente estas bebidas, visto existirem já muitos testemunhos da sua eficácia.

As bananas são ricas em potássio e este nutriente ajuda na eliminação do excesso de água do corpo, evitando a retenção de líquidos que é muito comum.
Uma banana contém 450mg de potássio, além de outros açúcares como a frutose, sacarose e glucose que ajudam a dar ao corpo energia para quem faz exercício físico ou musculação.
Ao consumir batidos que contém banana vai diminuir a sensação de fome, afectando positivamente o metabolismo porque são ricos em fibra e fáceis de digerir.
Veja a receita para alguns do melhores batidos, com combinação de alimentos que favorece a eliminação de gorduras, aportam energia e facilitam a tonificação dos músculos de forma natural: Batido de banana e linhaça: 1 laranja 1 banana 2 colheres de soro de leite 2 colheres de sementes de linhaça Batido de banana e frutas do bosque: 1 banana 1 taça de framboesas e/ou mirtilos 1 colher de mel natural 1 colher de gengibre ralado meia taça de água morna Batido de banana e espinafres: 1 banana 200gr de espinafres frescos 1 iogurte baixo em calorias meia taça de cereais 1 colher de mel natural Modo de preparação dos batidos: Cada uma destas bebidas dietéticas requer os mesmos passos na preparação, simplesmente deve juntar tudo no copo misturador e bater até obter o batido.
Consuma estes batidos dietéticos preferentemente de manhã ao acordar porque é neste momento do dia que o corpo está no seu melhor momento para absorver todos os nutrientes e tem mais facilidade em reconhecer o que iria invadir o tecido gordo, muito comum na barriga e na cintura.
Combine estes batidos com comida saudável e algum exercício físico para notar os efeitos mais rapidamente.
Deve suprimir as gorduras saturadas, açúcares, bebidas e comidas embaladas e tudo o que contenha aditivos e corantes.
Seguindo esta alimentação acompanhada de pelo menos 1 litro de água ao dia, em menos de 2 semanas vai notar resultados animadores.
Partilha com os teus amigos!
Comentários

Mergulho que te vai deixar sem palavras!

O mergulhador espanhol Carlos Gimeno salta de 25 metros de altura para uma piscina que parece muito pequena. Os momentos antes do grande salto são in...


642