Apresentado remédio revolucionário que acaba com a calvície!

Se é dos carecas que elas gostam mais, não sabemos com clareza, mas o fato é que muitos homens sofrem com a falta de cabelos.
Infelizmente ainda não há disponível nenhuma cura realmente efetiva para acabar ou reverter a calvície, mas isso pode mudar em breve (mais uma vez).


A empresa farmacêutica Samumed revelou ter obtido sucesso em um teste feito com uma nova droga para o tratamento da alopecia androgenética, a famosa calvície.

O “remédio” SM04554 promete resolver essa antiga questão.
O estudo foi realizado com homens entre 18 e 55 anos, divididos em três grupos onde um recebia placebo, o outro recebia 0,15% de SM04554, e o último recebia 0,25% da droga. O tratamento durou 90 dias, combinados com outros 45 de pós-tratamento.
Conclusão, quem recebeu 0,15% e 0,25% ficou com mais cabelo, já os que tomaram placebo acabaram com ainda menos fios.
Apesar do bom resultado de todos que tomaram a nova droga, quem recebeu apenas 0,15% obteve os melhores efeitos.
As descobertas foram apresentadas há poucos dias, durante o evento anual da Academia Americana de Dermatologia, e elas ajudarão a guiar os novos testes sobre o tratamento.Parece que a calvíce finalmente terá um fim definitivo.
Todos nós conhecemos alguém que sofre deste problema, portanto partilha com toda  a gente! Estarás a tornar alguém mais feliz!
Comentários

Caminhe descalça(o) 5 minutos por dia! Nem imagina o bem que lhe faz!

Andar descalço é extremamente importante devido à quantidade de pontos nervosos existentes na planta dos nossos pés. Cad...


433