Esta mistura de ervas seca até ao último centímetro do inchaço abdominal!

Estas ervas quando combinadas são fantásticas para secar a barriga e fazer desaparecer até ao último centímetro do inchaço abdominal.
Ao subir na balança e verificar os ponteiros acima dos números desejados desesperas e não compreendes o resultado, já que sabes que não consumiste uma quantidade extra de calorias estabelecidas durante o dia.
Portanto, que o aumento de peso provavelmente significa apenas retenção de líquidos.
Desequilíbrio hormonal, baixa ingestão de água, uso de determinados medicamentos e, principalmente, excesso de consumo de sódio são os principais causadores do inchaço promovido pela retenção de líquidos, que pode aumentar o peso corporal em até três quilos.
Consultada para uma reportagem do site da revista “Vogue”, a nutricionista Flavia Cyfer elaborou uma série de diuréticos naturais que ajudam a acabar com o inchaço.

Entre eles, um cocktail quente que mistura ervas poderosas no combate ao incómodo.

Infusão de ervas diuréticas para desinchar Como preparar Para fazer o chá que desincha, basta ferver 1,5 litro de água, desligar o lume e adicionar 1 colher de sopa de cada uma das seguintes ervas diuréticas (que encontras em lojas de produtos naturais): Cavalinha Folha de oliveira Cabelo de milho Abafa e deixa em infusão por cerca de 5 minutos.
Passa a bebida pelo coador e consome durante todo o dia.
Outras dicas Apostar em chás, sumos detox e na quantidade mínima diária de 2 litros de água de facto ajuda a eliminar o líquido retido no corpo.
Elaborar um cardápio equilibrado e livre de sal e outros alimentos ricos em sódio também colaboram para a diminuição do problema.
Comentários

Receita caseira para acabar com a flacidez de vez!

É completamente normal que as mulheres a partir de uma certa idade percam a vivacidade da pele. Em algumas até começa a n...


358