Os melhores destinos para viajar sozinho!

Se algum dia tiveste aquela vontade de fazer as malas e lançares-te à aventura sozinho, mas nunca decidiste qual o destino ideal, dá uma espreitadela aqui, onde te indicamos os melhores 5 destinos para visitares sozinho! Para chegar a uma conclusão, o site Travel+Leisure decidiu cruzar a informação obtida a partir do Global Peace Index – que faz o ranking das 162 nações mais pacíficas – e do Happy Planet Index – que analisa o impacto ambiental e o bem estar dos cidadãos de 151 países, percebendo assim onde é que as pessoas vivem mais tempo e onde são mais felizes.
Aqui ficam então os países que ocupam os primeiros cinco lugares da lista criada por este site:  
 
1.
Nova Zelândia: Ocupa o quarto lugar no ranking relacionado com a segurança e o 24º no que diz respeito à felicidade.

Para além de estar cheio de espaços verdes para explorar e de ambientes citadinos para se divertir, as pessoas que vivem na Nova Zelândia são consideradas das mais abertas e hospitaleiras.
 
 
 
 
2.
Noruega: Ficou no 10º lugar em termos de segurança e no 22º em relação à felicidade.
É um país bastante caro, mas pode sempre optar por fazer viagens de barco pela costa norueguesa (usando o Hurtigruten) e não se ficar apenas por Oslo, onde a oferta é maior e, consequentemente, a vontade de gastar também.
 
 
 
3.
Suíça: No ranking da segurança, alcançou o quinto lugar, ficando-se pelo 30º no que diz respeito à felicidade.
A oferta cultural é extensa e há tantas paisagens para explorar que não vai precisar de um parceiro para lhe fazer companhia – basta deixar-se levar pelos passeios de Zurique ou pelos encantos de Lausanne.
 
 
 
4.
Costa Rica: Em termos de segurança, só conseguiu alcançar o 32º lugar.
Mas, para compensar, é o país onde as pessoas são mais felizes.
Se não gosta muito de frio e está ansioso por sair da Europa, este é o país que deve escolher.
Pode aproveitar o calor, passar os dias dentro da água do rio Pacuare e confraternizar com algumas das pessoas mais simpáticas do mundo.
 
 
 
 
5.
Áustria: Aqui, a realidade é completamente diferente – ocupa o 42º lugar no ranking da felicidade, mas é o terceiro país mais seguro do mundo.
Pequenina e simpática, Viena está cheia de museus, exposições, cafés e música.
Se procura um destino ‘cultural’, este é o país que deve escolher.
       
Comentários

Ela escreveu ao marido soldado para confessar que o traiu...mas o que ele fez... Inacreditável!

Ela decidiu contar ao marido soldado que o tinha traído, e enviou-lhe uma carta a explicar o sucedido… Mas o que ele fez a seguir ninguém espe...


258