Lembras-te do conto da tartaruga e da lebre? Finalmente toda a verdade foi revelada!

Conheces aquele famoso conto/fábula da Lebre e da Tartaruga, certo? Aquela boa e velha história que envolve o desafio de uma corrida entre uma Lebre, conhecida por sua velocidade e agilidade, e uma Tartaruga, cujos passos lentos são a sua principal característica.
Pois é, num dia normal a Lebre certamente venceria, mas da realidade a tartaruga teve uma ajudinha extra… Ela vai ter do seu lado a ajuda dos 500 e tal cavalos presentes no recém-lançado Mercedes AMG GT S, o novo super desportivo da Mercedes! Esta fantástica publicidade foi criada especificamente para o Super Bowl XLIX (2015), a final do futebol americano que para os Estados Unidos (e boa parte do Brasil agora também), a Mercedes diverte o público e apresenta seu mais recente super carro.
Os comerciais são sempre uma parte muito esperada desta final desportiva e o minuto de televisão no domingo do Super Bowl é o mais caro do mundo da propaganda.
Por isso os anúncios precisam ser impressionantes e valer a pena.
Comentários

Nunca tires a crosta das feridas! Nem imaginas o mal que te faz! Descobre o porquê!

Quantas vezes já tiraste aquelas crostas que se criam após algum arranhão ou alguma ferida no nosso corpo? Já pensaste que tirar essa crosta pode ...


487