Esta menina recebeu uma boneca... Mas ela esconde um segredo... Quando descobrires... Impressionante!

Esta menina recebeu uma boneca nova… Mas ela não esperava que a boneca escondesse este segredo… Quando ela descobriu… Sem palavras! Desde cedo, as crianças são confrontadas com vários estereótipos da sociedade.
Os mídia passam a vida a mostrar pessoas com determinados padrões de beleza, e toda a gente tenta ficar como as modelos de revista.
A indústria dos brinquedos também cai nesse erro, apenas fazendo bonecos “perfeitos”.
Emma é uma menina que tem um prótese na perna.
Apesar de não estar nos padrões ditos normais, ela é perfeita como é.

Mas como é que ela pode pensar isso, se todas as suas bonecas têm duas pernas? Então a mãe, Courtney, decidiu lhe oferecer algo muito especial.
Ela e o marido ligaram para o “Step Ahead Prosthetics”, uma empresa de próteses, e pediram que fizessem algo muito especial: uma pequena perna cor-de-rosa, a cor favorita de Emma, para colocar numa boneca.
Quando o brinquedo especial chegou, a mãe decidiu gravar a reação da filha e colocar no Facebook.
A filmagem tornou-se viral! Emma ficou muito emocionada ao ver que a boneca tinha uma prótese como a dela, dizendo: “Só podem estar a brincar” “Tem uma perna como eu!”.
Assista ao incrível momento em que a menina recebe a boneca especial e nos dê a sua opinião: o que achou do gesto destes pais? Partilhe se acha que essa foi uma enorme demonstração de amor e carinho!
Comentários

Evangelho misterioso foi decifrado! Cientistas dizem ter sido um "oráculo" no passado!

Foi encontrado e decifrado um livro de 1500 anos com um evangelho até então desconhecido totalmente pela história, que poderia ser utilizado para &...


407