Um pescador encontrou um carro no rio, mas o que estava lá dentro deixou-o sem palavras!

Um pescador fez uma grande descoberta durante o fim de semana, um carro estava num rio que atinge 3 metros de profundidade em alguns lugares.
No carro, o homem do estado de Utah, descobriu uma jovem mulher ao volante, que, infelizmente, não se movia.
O homem rapidamente concluiu que era tarde demais para ela, mas no banco traseiro, ele descobriu um assento de bebé, em que estava uma menina de 18 meses.
Ele imediatamente contactou a polícia para que eles enviassem uma ambulância.
No local, os paramédicos descobriu que Lily, com 18 meses ainda estava viva, ela estava sofrendo de hipotermia porque estava no carro há mais de 14 horas.

É um milagre que ela ainda esteja viva.
Ela foi imediatamente levada para o hospital onde ela está a recuperar.
A mulher de 25 anos de idade é Jennifer Lynn Groesbeck.
Uma campanha de angariação de fundos foi criada para ajudar o pai de Lily a pagar o funeral da sua esposa que infelizmente faleceu no acidente que a polícia ainda não é capaz de explicar.
Aqui está uma foto da família pouco antes do acidente (a história continua após a foto)
Um oficial da polícia diz que é impossível ver o carro da estrada e foi um acaso o pescador lá ter estado, mas o que é mais curioso é quando eles se aproximaram do carro, eles ouviram um grito de socorro que vinha dentro do carro.
Três policias disseram claramente ter ouvido “Ajude-me” vindo dentro do carro.
Eles não entendem, o subconsciente que lhes pregou uma partida? Aqui está uma reportagem da BBC onde se pode ver onde o carro foi encontrado:
Comentários

É possível combater os diabetes! Faz esta receita caseira e comprova isso!

Esta receita caseira e completamente natural é óptima para combater a diabetes. Todos sabemos que a diabetes ainda é uma doença de difícil tratam...


171