A sogra resolve a situação facilmente...

Uma mulher chega a casa da filha e do genro e encontra-o muito zangado, de saída da casa com as malas nas mãos, então ela pergunta-lhe:
Uma mulher chega a casa da filha e do genro e encontra-o muito zangado, de saída da casa com as malas nas mãos, então ela pergunta-lhe: – Então? O que aconteceu, ó Manel? – Quer saber o que aconteceu? Pois olhe, aconteceu o seguinte, minha sogra, eu fui uns dias numa viagem de trabalho ao estrangeiro e ontem mandei um email à Isabel para avisar que estaria de volta hoje.
E quando chego a casa sabe o que encontro? Estava ela com um sujeito! Os dois em plena farrra na nossa cama! Isto foi o limite, é o fim do nosso casamento, estou a ir embora para sempre! – Calma Manel! – pede a sogra – Deve haver algo errado nessa história, a Isabel jamais faria uma palermice dessas! Espera um pouco que vou verificar o que se passou… Momentos depois, Dona Maria volta sorridente e diz ao genro: – Eu não disse que havia um equívoco nesta história toda meu filho? A Isabel não recebeu o teu email… Está tudo esclarecido…
Comentários

Evite o leite ... pela sua saúde!

As indústrias de lacticínios americanas gastaram rios de dinheiro para convencer o público em geral que o leite é necessário por razões de saú...


272