Este cão abandonado sofria de obesidade mórbida... O que lhe fizeram...

Este cão abandonado sofria de obesidade mórbida e já tinha imensa dificuldade em se movimentar devido ao seu elevado peso.
Ele foi abandonado quando era pequeno perto de um posto de gasolina, e por ali ficou alimentando-se dos restos de comida que encontrava nos lixos dos restaurantes e do posto de gasolina.

Durante 13 anos se alimentou com os restos de comida que encontrava nas lixeiras, o que levou o animal a chegar um sobrepeso que dificultava os seus movimentos, e estava a causar sérios problemas à sua saúde.

As pessoas viam o animal como uma atração, achavam engraçado um animal tão obeso, e começou a ser chamado de Bolinha.

Mas, a vida de Bolinha mudou quando um protetor de animais, morador de uma cidade próxima, ficou a saber da história do animal, e resolveu fazer algo para ajudar o pobre animal.

Bolinha foi resgatada e recebeu cuidados veterinários, que envolveram banho, vacinas, medicamentos e exercícios físicos unidos à uma alimentação balanceada, que promoveu uma perda de peso significativa no animal, melhorando sua saúde e a sua qualidade de vida.

Uma história com um final feliz, onde nos mostra que afinal ainda há boas pessoas por aí… Fonte: www.compartilhavel.com/cao-sofria-com-obesidade-morbida-mas-um-anjo-humano-resgatou-o-animal-e-mudou-sua-vida-veja-o-que-aconteceu Partilha com os teus amigos e familiares!

Comentários

7 frases que não pode dizer ao seu filho!

A raiva, o cansaço e a frustração do dia-a-dia podem exasperar-nos e fazer-nos dizer coisas que realmente não sentimos. Estas são algumas das pio...


195