Se tens isto, adiciona-lhe umas gotas deste ingrediente para manter LONGE o mosquito da Zika e Dengue!

Se tiveres este aparelho, basta adicionares ao seu conteúdo algumas gotas deste ingrediente, e vais manter longe, e fora de tua casa, o mosquito causador da Dengue, Zika e chikungunya! É importante que partilhes isto, para que esta informação chegue ao máximo de pessoas possível! Basta pingares 10 gotas de essência de cravo, para o mosquito Aedes Aegypti, causador da Dengue, Zika e chikungunya, não entrar na residência! Testado e aprovado! Quando as temperaturas aumentam, os mosquitos invadem as nossas casas e espaços internos, causando transtornos e trazendo doenças como as temidas dengue e febre zika.
Para que estes insetos fiquem longe de você e de sua família a solução mais interessante, senão a única, é fazer um repelente caseiro, visto que repelentes comprados, além de poderem fazer mal, pois são químicos, acabam por criar uma maior resistência dos mosquitos aos ingredientes usados nas suas composições.
Como a questão é muito complicada, o combate é realmente difícil, pois o mosquito é super bem adaptado à vida na cidade, todo e qualquer esforço vale a pena para evitar que o Aedes aegypti e outros, nos causem sérios problemas de saúde.

Produto de limpeza repelente Para limpar a casa pode usar 2 e ½ colheres de chá do óleo essencial de crisântemo com 1 copo americano de álcool de cereais 96º GL e borrifar no local desejado.

Repelente caseiro para borrifar no corpo Para esta receita, utilize 500 ml de álcool, 2 colheres de sopa de cravos da índia e 100 ml de óleo de amêndoas doce.
Coloque o álcool numa garrafa de vidro de 1 litro e adicione os cravos.
Deixe o cravo no álcool por 4 a 8 dias, agitando algumas vezes durante o dia – quanto mais agitado e infuso, mais concentrado fica.
Dessa forma, o álcool extrai o óleo essencial do cravo.
Depois do tempo determinado, acrescente o óleo de amêndoas e coe tudo.
Ponha em frascos com tampa borrifadora e aplique em determinadas regiões do corpo, as mais expostas.
A re-aplicação deverá ser realizada de 6 em 6 horas.
Repelente elétrico cítrico Aqueles difusores elétricos, de colocar na tomada, podem ser mais sustentáveis.
Sabe como? Muito simples: corte a casca de laranja ou de limão, mais ou menos na largura do espaço para o refil industrial.
Então, coloque-o no local e ligue o aparelho.
O aquecimento, gerará a libertação do ácido cítrico, que repelirá os mosquitos.
Também com a laranja é possível fazer um repelente super natural, como mostra o vídeo abaixo:
Comentários

10 Sinais ocultos de Alzheimer que todos ignoram! É importante conhecê-los! Proteja-se da doença!

A doença de Alzheimer é um mal terrível, e ela desenvolve-se lentamente, e por isso muitas famílias acabam por não saber se o problema de esqueci...


123