Isto que consomes todos os dias destrói os ossos e está cheio de produtos químicos! Até cancro pode causar!

Muita gente ainda desconhece, ou nem se interessa, mas a verdade é que isto que consomes todos os dias está a destruir os teus ossos, e está cheio de produtos químicos.
Mas pior ainda, é que pode mesmo causar cancro.
Os riscos que o refrigerante pode causar para a saúde são inúmeros, mas o mundo inteiro continua-os a consumir.
Houve um ligeiro decréscimo nas vendas graças a aqueles que os evitam, mas todos os anos são vendidos milhões e milhões de refrigerantes em todos os países.
Se ainda está a lutar contra o vício de açúcar e ainda não abandonou o refrigerante, aqui estão algumas razões surpreendentes porque deve evitá-lo:

1.
Pode levar à osteoporose O refrigerante possui ácido fosfórico que existe em muitos alimentos integrais, mas que em excesso pode levar a problemas de coração e rins, perda de massa muscular, osteoporose, e pode acelerar o processo de envelhecimento.
O excesso de ácido fosfórico em relação à ingestão de cálcio pode causar perda óssea, e a cafeína no refrigerante pode interferir com a absorção de cálcio.
Uma dieta que contém refrigerante diminui a densidade óssea e aumenta o risco de osteoporose.
2.
Provoca ganho de gordura Pesquisadores dinamarqueses descobriram que beber refrigerante leva a um aumento dramático no acúmulo de gordura em torno do fígado e músculos esqueléticos – ambos os quais contribuem para a resistência à insulina e diabetes.
O estudo descobriu que aqueles que beberam um copo de refrigerante todos os dias durante seis meses registaram um aumento no gordura no fígado, gordura esquelético, gordura no sangue triglicerídeos e outras gorduras em órgão, juntamente com um aumento de 11% no colesterol.
3.
Refrigerante contém aditivos que causam cancro Eles são repletos de corantes e aromas artificiais, sem contar os ingredientes que os deixam durarem anos nas prateleiras de super mercados.
4.
Provoca a cárie dentária Os dentistas confirmaram que o refrigerante pode provocar cárie dentária em crianças e adultos que bebem muito refrigerante.
O ácido cítrico presente no refrigerante corrói o esmalte e, eventualmente, a dentina, que é o núcleo do dente.
5.
Leva à doença Doença hepática: Consumir muita frutose através de bebidas açucaradas pode sobrecarregar o fígado, fazendo com que a frutose se transforme em gordura.
Esta gordura pode permanecer no fígado e levar a esteatose hepática não-alcoólica.
Resistência à Insulina: O consumo de muito açúcar também pode fazer com que as células se tornem mais resistentes aos efeitos da insulina.
Quando isto acontece, o pâncreas deve produzir ainda mais insulina para remover a glucose a partir da corrente sanguínea, aumentando os níveis e a resistência a insulina.
Diabetes tipo 2: Beber uma lata de refrigerante por dia tem sido associada ao risco de desenvolver diabetes tipo 2.
Doença cardíaca: Muitos estudos descobriram fortes ligações entre a ingestão de açúcar e o risco de doença cardíaca.
Apenas uma bebida açucarada por dia pode aumentar em 20% a probabilidade de uma doença cardíaca, ou de ter um ataque cardíaco ou morrer de um ataque cardíaco.
Demência: Pesquisadores descobriram uma ligação entre o aumento do açúcar no sangue e um aumento do risco de demência.
Grandes doses de bebidas açucaradas pode prejudicar a memória e capacidades de tomada de decisão, podendo levar a doenças como a doença de Alzheimer.
Comentários

Ele encontra um cão com um tumor de 20 quilos deixado para morrer. Mas quando ele olha para os olhos dele? Vê algo impressionante…

Os cães idosos precisam de muita atenção e cuidados. Infelizmente, muitas pessoas são cruéis e abandonam os animais...


22266