Ele cortou uma rolha em fatias finas... O resultado vai-te ser muito útil e fazer-te poupar!

Nem imaginas a utilidade que vai ter esta rolha cortada em finas fatias, assim como também te vai fazer poupar dinheiro! De certeza que vais adorar! Neste vídeo vais conhecer cinco ideias muito criativas com materiais reciclados que te vão ser muito úteis para o lar.
1.
Cortar uma rolha em pedaços iguais e fixá-los nas pernas das cadeiras, na mesa, nos moveis, também pode utilizar na cama, cómoda e assim irá deslizar mais facilmente no chão sem deixar marcas ou arranhões.
2.
Umas calças velhas com alguns cortes as pernas das calças e pode transformar em um avental de jardineiro cujos bolsos pode caber um monte de coisas indispensável para o trabalho no jardim.

3.
Corte a pega de uma garrafa de plástico que vai originar uma pá perfeita para jardinagem e que vai caber facilmente no bolso do avental feito de calças de jeans.
4.
A partir de uma caixa de metal em que consumiu o conteúdo pode fabricar uma caixa perfeita para toalhetes.
5.
A ideia mais engenhosa com um grau de dificuldade superior pode ser última: De um recipiente de plástico onde tinha shampoo corte um contorno específico que depois vai colorir de preferência com tinta de spray.
Assim, temos o apoio para o nosso telefone móvel carregar diretamente na tomada.
Comentários

Livra-te da retenção de líquidos do teu corpo desta forma natural!

Sabe como é acordar de manhã, pesar-se e quando vai ver tem mais 2 ou 3 quilos que o normal nos últimos dias e nem sequer...


835