Mãe e filho que aprenderam a viver sem braços.

Linda Bannon e seu filho Timmy são a prova viva de que qualquer obstáculo pode ser superado.
Linda nasceu sem braços devido a uma doença genética rara chamada Holt-Oram.
Ela costumava usar próteses, mas finalmente parou e decidiu aprender a viver com a sua condição usando os pés para as atividades quotidianas.
Agora ela pode fazer tudo com apenas seus pés: cozinhar, lavar os pratos, escrever em um teclado, e ajudar seu filho a se vestir.
Seu filho de nove anos de idade, Timmy também nasceu sem os braços também, assim Linda passou suas habilidades especiais e ensinamentos sobre a ele.

Graças a isso, e a determinação de Timmy, ele agora nada regularmente, joga videogame, tem aulas de artes marciais, e toca guitarra.
Linda disse que seu filho está “como qualquer outra criança.” Uma mãe e filho que nasceu sem braços é um desafio para toda a família, mas Linda disse que seu marido rico tem sido um apoio incrível e abraça plenamente a sua condição.
Os dois se casaram em 2004.
Linda espera se tornar uma grande ajuda e apoio para pessoas com deficiências semelhantes, para ajudá-los a ter uma vida feliz e completa.
Comentários

Remédio Natural para depilares o buço para sempre! Eficaz e muito útil!

Nas mulheres, os pelos finos faciais que nascem sobre os lábios podem ser verdadeiramente irritantes. Por vezes não sem pe...


486