Esta mulher traiu o seu marido militar, com 60 homens... A sua vingança é inimaginável!

Em missão militar noutro país, João, um fuzileiro, recebeu uma carta da namorada a dizer que o tinha traído várias vezes.
Como vingança, ele teve uma reacção épica e inimaginável!
A carta da namorada dizia o seguinte: “Querido João, não podemos continuar com a nossa relação pois a distância que nos separa é enorme.
Não aguentei e fui-te infiel várias vezes desde que partiste, e acredito que tu não mereças… portanto julgo ser melhor acabarmos tudo e cada um seguir a sua vida! Por favor manda-me de volta a foto que te enviei.
Com muito amor, Joana.” O soldado, devastado com a situação respondeu de uma forma verdadeiramente épica.

Pediu a todos os seus colegas que lhes emprestassem as fotos das namoradas, irmãs, mães, amigas, primas, todas as que tivessem.
No total conseguiu recolher cerca de 100 fotos, juntou-as com a foto da Joana num envelope com um bilhete que dizia o seguinte: “Querida Joana… isso acontece, não faz mal, a vida continua.
Peço desculpa mas não me consigo lembrar quem tu és, por isso peço-te que retires a tua foto do envelope e o envies de volta.
Com muito amor, João.” Moral da história: Mesmo quando estás por baixo, arrasa sempre o inimigo!
Comentários

Mais um caso escandaloso em Portugal! E o povo é que paga como sempre!

Este caso escandaloso está a revoltar os portugueses! O estado vendeu o seu património a um preço “ridículo”, e passados alguns meses ...


353