5 Hábitos do dia-a-dia que te podem matar! Tem cuidado quando os fizeres!

Há certas coisas do dia-a-dia que fazemos baseados apenas no senso comum, sem sabermos se elas estão corretas ou não.
Por isso acabamos por colocar muitas vezes, o nosso bem estar e a nossa saúde em risco por não sabermos o que se deve evitar.
Esta informação que se segue, foi elaborada através de pesquisas seguindo o rigor científico, para deixar claro que não são apenas opiniões e muito menos ideias de como deveria ser.
Dormir em excesso
De acordo com estudos, dormir mais de 7 horas dobraria os riscos de que uma pessoa morra nos próximos 11 a 17 anos, aumentando os riscos de hipertensão, problemas cardíacos e até morte súbita.

Espirrar
Você provavelmente já ouviu que segurar um espirro pode fazer mal, mas você sabe o quanto? Não é pouco! Dá pra estourar os tímpanos, lesionar os pulmões, deslocar sua coluna e até dar início a um ataque cardíaco, o que não deve ser nem um pouco agradável, não concordas? Espremer espinhas
Pode parecer ridículo, mas nossas unhas são sujas e infectadas com bactérias e outras coisas que podem criar reações bem feias e encher sua cara de pus.
E há veias que vão diretamente do nariz ao cérebro, que podem transportar esses males diretamente para sua cabeça e causar a chamada trombose venosa cerebral.
Tossir
A tosse, apesar de comum, pode ser sintoma de várias coisas bem sérias, como pneumonia, bronquite, asma e até cancro.
Se a tosse for forte e você estiver enfraquecido e numa posição má, como  por exemplo deitado, pode até morrer sufocado.
Defecar
Se for feita muita força nesse momento crítico, pode ganhar uma hemorroida, que é incrivelmente dolorosa e incómoda, e até problemas mais sérios no intestino.
Por isso, relaxe e não tenha pressa, melhor demorar um pouco na casa de banho do que ganhar um câncer intestinal.
Partilha esta informação! É importante a tua partilha!
Comentários

Sabes o que significa o carimbo que vem nos ovos? Nunca imaginaste que fosse isto!

Depois de entenderes o que querem dizer esses carimbos, certamente vais começar a verificá-los e a olhar para eles de outra forma. Certamente já re...


397