O Montanha da série "Guerra dos Tronos" ultrapassou o recorde de força com 1000 anos!

O Montanha, personagem em “Guerra dos Tronos”, interpretada pelo islandês Hafthór Júlíus Björnsson, ficou anteriormente famoso depois de vencer uma prova do homem mais forte do mundo.
Com mais de 2 metros e 190 quilos, ele conseguiu quebrar o recorde histórico estabelecido pelos Vikings há cerca de mil anos atrás! A prova consistia em transportar um tronco de madeira de 650 quilos e dez metros de cumprimentos durante cinco passos.

Segundo os registos das Sagas da Islândia, Orm Storulfsson era detentor do recorde ao dar três passos com o mastro de um navio Viking de 600kg às costas.
Reza a lenda que para colocar o mastro sobre as costas de Orm foram precisos 50 homens, no entanto a pressão foi tanta que teve problemas de coluna e nunca mais foi o mesmo.

Foi a segunda vez consecutiva que o ator ganhou esta competição, que serve como parte da qualificação para o torneio que vai descobrir quem é o homem mais forte do mundo.
Em comemoração do grande feito, Hafthór escreveu na sua conta de Instagram: “Hoje, meus amigos eu fiz história! Além de conquistar o título de ‘Viking mais forte do Mundo’ pela segunda vez consecutiva, carreguei este monstro durante cinco passos! As minhas costas estão bem! Estou indo rumo ao meu objetivo final: tornar-me ‘O homem mais forte do Mundo’.
Nada me pode parar! Nada me pode quebrar!”.
Vídeo da prova que teve que superar!
Comentários

Elimine cicatrizes em pouco tempo com esta poderosa receita caseira

Depois de uma ferida, inflamação, cirurgia ou corte, é normal o surgimento de uma cicatriz. Ela nunca é bem-vinda, prin...


203