Ela tinha 3 sonhos...Mas nunca imaginou que realizar um deles ia tirar-lhe a vida!

Ela fez uma lista com os seus 3 desejos, os 3 sonhos que ela queria concretizar para se sentir realizada na vida, mas só não esperava que ao concretizar um deles, lhe fosse retirada a sua vida.
Vale a pena conhecer a história de vida desta jovem.
Esta é Rebecca
Logo após sair do hospital, Arnes foi visitar a família de Rebecca, e contou que a última coisa que se lembrava era da Rebecca a empurrá-lo para longe do carro e a dizer “Vai logo!“.
A bravura e nobreza desse ato já seriam suficientes para que essa fosse uma história inspiradora.

Mas há ainda um elemento que a torna mais especial: quando ainda estava no colégio, ela fez uma lista de coisas que gostaria de fazer, numa tarefa da aula.
Quando Rebecca se sacrificou, ela completou a sua “lista de coisas a fazer”.
Sua lista tinha 3 desejos: viajar para a Espanha, beijar debaixo de chuva e salvar uma vida.

Ao longo dos próximos anos, ela viajou para a Espanha com a família, e beijou o namorado debaixo da chuva.
No dia 2 de Julho deste ano, ela foi ver um espetáculo de fogos de artifício com alguns amigos, e na volta ocorreu o atropelamento.
Rebecca, no seu último instante de vida, empurrou Ben para longe do carro e salvou-lhe a vida.
Sem querer, ela completou a lista, sacrificando-se pelo amigo.

A sua família estava reunida contando histórias sobre Rebecca e relembrando tudo o que aconteceu, quando descobriram a lista.
Quando viram o item “salvar uma vida”, eles viram que ela tinha realizado o seu desejo.
“Foi como um pequeno sinal de que ela estava bem”, disse  a sua irmã Victoria Townsend.
Inspirados pelo ato de coragem da jovem, a família criou uma página no Facebook, chamada “Remembering Rebecca“ (“Lembrando de Rebecca”, traduzido) para que outros possam se inspirar e fazer o bem para as outras pessoas e para a comunidade.
“Ela era uma pessoa cheia de amor, bondade, compaixão, era caridosa”, disse Victoria.

Sendo assim, a página Remembering Rebecca honrará a memória de Rebecca e “nos fará lembrar dela sempre que alguém fizer algo que importe”, segundo sua prima Rachel Hofstetter.
A resposta à pagina do Facebook foi impressionante.
As pessoas estão a seguir a ideia, e a criar uma grande corrente do bem – levando adiante não apenas o legado da jovem, mas também a mensagem de compaixão e amor que ela deixou ao mundo.
Dentre as ações compartilhadas na página, estão ações altruístas, desde sutilezas até coisas maiores, todas visando tornar melhor a vida de alguém.
Uma pessoa comprou uma aula de yoga para dar de presente a um desconhecido
O bilhete diz: Feliz Quinta-feira! Por favor aproveite a sua aula de Yoga em memória de Rebecca Townsend, uma jovem preciosa de 17 anos que foi tirada de nós a uma semana atrás.
Rebecca fez de sua missão e trouxe alegria a todos em seu redor, e ajudava todos que encontrava.
Viva sua vida plenamente, e ajude a espalhar o legado e a bondade de Becca.
Outra deixou um crédito anónimo na Starbuck’s para alguém utilizar
E outros organizaram doações coletivas ao banco de sangue
Tradução: Em apoio à família Draper – Townsend e para continuar o sonho de Rebecca de salvar uma vida, Maggie Stevenson e eu decidimos que vamos doar sangue em honra de Rebecca e convidamos você a se juntar a nós ! Criámos um ” banco virtual sangue ” que permitirá que você doe para qualquer unidade de sangue da Cruz Vermelha Americana em todo o país em memória a Rebecca .
Nós criamos uma meta de 50 doações , mas acho que podemos ultrapassar isso! Por favor, se junte a nós , se você puder, e visite o link abaixo para mais informações! Enfim, Rebecca merece todo nosso respeito e admiração por ter feito o que fez.
E é revigorante ver que as pessoas se inspiram e são capazes de criar uma corrente do bem e amplificar essa bondade.
Todos os dias nos sacrificamos.
Os pais que trabalham no duro para sustentar uma família, os filhos que ficam ao lado dos leitos de seus entes queridos no fim de suas vidas.
As coisas que dizemos, as coisas que fazemos.
Tudo importa, e nada é tão pequeno que não valha a pena ser feito – se por ao menos por um instante for trazer alegria à vida de uma pessoa.
Tenhamos todos um ótimo dia, e que possamos espalhar por onde e por quem passarmos o máximo de altruísmo e gentileza possível.
A amizade engrandece, e a vida agradece.

Fonte: awebic.com/humanidade/garota-morre-para-salvar-o-amigo-e-deixa-como-legado-uma-corrente-do-bem Partilha com os teus amigos e familiares!
Comentários

No fim de semana vamos ter noites quentes tropicais

Tempo quente no fim de semana, com temperaturas na ordem dos 39 a 40 graus no interior partir do fim de semana, as temperaturas máximas volt...


2175