Receita caseira potente para controlar o colesterol e perder peso!

Se tiveres o colesterol alto e tiveres dificuldades em baixar o nível de colesterol no sangue, experimenta este remédio caseiro que te trazemos hoje.
Provavelmente vais surpreender-te com o resultado eficaz.
O colesterol é necessário para o bom funcionamento do organismo, é produzido no fígado e nem sempre é mau, o único problema é quando há em excesso.
Vejamos, há o colesterol bom e o colesterol mau.
O bom é o HDL, que luta contra o excesso de colesterol, e o mau é conhecido como LDL, que leva colesterol para as células e faz a gordura ficar depositada.

Resumindo, o HDL limpa, mas o LDL suja.

O excesso de colesterol nos nossos vasos sanguíneos é muito arriscado, provoca a probabilidade de sofrer de uma doença cardíaca.
O problema tem tendência para aumentar com a idade, e costuma ser silencioso, sem grandes sintomas, por isso é importante fazer exames periódico para controlar os seus níveis de colesterol.
Se no seu caso tiver dificuldades em baixar o nível e colesterol no sangue, experimente o remédio caseiro que lhe trazemos hoje.
É um remédio de apenas três ingredientes muito fáceis de encontrar: alho, limão e hortelã.
O alho e o limão limpam os vasos sanguíneos eficazmente, reduzindo os níveis de colesterol e fortalecendo as paredes de veias e artérias.
A hortelã está estudada cientificamente como capaz de baixar o colesterol e o peso.
Segue-se a receita anti-colesterol: Ingredientes: 1 punhado de folhas de hortelã 4 cabeças de alho 4 limões biológicos médios com casca 3 litros de água fervida numa panela de vidro ou de inox Preparação: Corte todos os alhos em pedaços e os limões em fatias, com casca; Num recipiente de vidro ponha os três ingredientes e só um pouquinho da água fervida; Misture bem, e ponha a mistura num frasco de vidro limpo com capacidade para despejar a restante água fervida por cima da mistura; despeje a água; Tape e deixe no frio por três dias; Depois dos três dias coe e ponha no frio outra vez.
Posologia: Numa primeira fase consuma uma colher de sopa do remédio três vezes por dia antes das refeições principais; Vá aumentando lentamente a dose do remédio, sendo que a dose máxima é 50 ml, três vezes ao dia; O tratamento deve durar ao todo 40 dias.
Não deve deixar de consultar o seu médico para que ele acompanhe os seus níveis de colesterol.
Comentários

Saboroso e saudável bolo de aveia com maçã e banana! Uma delícia!

Degustar bolos saborosos é algo quase sempre negado para as pessoas que estão em dieta. Sempre feita com farinha de trigo ...


136