Lembras-te do "Pequeno Hércules"? Não vais acreditar como ele está agora!

É realmente inacreditável como ele está hoje, depois do que conhecemos dele na sua infância.
Aos 8 anos de idade com o que uma criança aparentemente normal se deveria preocupar? Normalmente seria em estudar, aprender para passar de ano na escola, e em brincar com os nossos amigos.

A infância foi assim para a maioria de nós, mas para Richard Sandrax, que ganhou o notável e coerente apelido de Pequeno Hércules, a vida era um pouco diferente.
Com oito anos de idade no final dos anos 90 ele assustou o mundo inteiro ao exibir um corpo extremamente trabalhado, que foi trabalhado anos a fio com bastante disciplina e toda a ordem de exercícios físicos pesados.


Cerca de quinze anos se passaram desde que a foto acima foi tirada, e Richard, agora com 23 anos, voltou a ser notícia novamente, dessa vez por ter reaparecido só que agora o seu corpo não tem nada de extraordinário, ele se tornou um adulto normal de 23 anos.
Segundo o próprio Richard, o fato de ter rompido laços com seu pai aos 11 anos por ele ter agredido a sua mãe, e ter sido preso por violência doméstica, somado ao desgaste com a rotina de exercícios o fizeram querer abandonar a musculação de uma vez por todas, e então ele deixou de ser o ‘Pequeno Hércules’ para se tornar apenas o Richard.
Entretanto, Richard que hoje trabalha como duplo cinematográfico na Universal Studios Hollywood, diz ter bastante orgulho do período em que foi noticiado como um ícone da musculação e diz se sentir realizado por ter inspirado várias pessoas.
Comentários

Em Portugal trabalhamos demais e ganhamos de menos!

A Organização Internacional do Trabalho revelou que Portugal é o país da zona euro onde mais se trabalha, e um dos países com o salário médio m...


124