Estacionar o carro à sombra ajuda a poupar no combustível! Sabias disto?

Deixar o carro à sombra tem várias vantagens que te vão ajudar a poupar bastante, e de certeza nunca deves ter pensado nisso.
Entrar num automóvel que esteve um grande período de tempo exposto ao sol e ao calor, é quase como entrar dentro de um forno.
É muito desagradável!
Há quem diga que estacionar o automóvel ao sol favorece a evaporação do combustível e que por esse motivo é preferível estacionar à sombra ou, caso isso não seja possível, devemos tentar que o depósito de combustível fique em posição contrária à direção do sol.
Uma coisa tenho a certeza, se a temperatura no interior do carro estiver insuportável somos obrigados a circular com os vidros abertos ou a fazer uso do ar condicionado logo após o arranque, e isso sim, sem dúvida aumenta o consumo de combustível.

Estacionando o seu veículo à sombra, será requisitado menos esforço ao ar condicionado para manter uma temperatura agradável, reduzindo assim o desperdício de combustível.
Claro que nem sempre é fácil encontrar um lugar à sombra, mas já sabe que se tiver essa opção, não hesite.
Estacione o carro à sombra: vai suar menos, poupará combustível e os chocolates que deixou no porta-luvas não derreterão tão rapidamente! Partilha nas redes sociais.
Faz com que os teus amigos tenham conhecimento disto!
Comentários

Sentes cansaço? Toma estes 3 ingredientes de manhã e surpreende-te com o que acontece!

Se andas a sentir cansaço, ou por vezes acordas cansado ou com a sensação que não dormiste tudo, tens mesmo de conhecer isto. Tomar estes três in...


461