Menina de 5 anos com cancro, comemorou o último aniversário... O que os pais fizeram...

Lila May Schow é uma menina linda e adorável, mas a sua rotina diária não tem sido nada fácil… Porque há três anos que esta menina luta contra um tipo de cancro infantil que ataca o sistema nervoso simpático, que é responsável pelo controlo involuntário de vários órgãos internos.

Esta pequena vítima de cancro tem apenas 5 anos e é de Hood River, em Oregon, nos Estados Unidos.
Recentemente, ela parou a quimioterapia.
Os médicos disseram a família que o tratamento não era mais uma opção porque o corpinho da menina estava muito frágil — e que ela provavelmente só irá sobreviver até Novembro.

No meio de tanta tristeza, a comunidade resolveu unir-se para garantir dias especiais para Lila.
Imaginando que este seria o último aniversário da menina, os pais, Heidi Hall e Ryan Schow, decidiram fazer uma comemoração muito especial para a Lila.
Resolveram criar um grupo no Facebook para organizar todos os detalhes.
O grupo chamou a atenção de investidores locais e, com a ajuda de empresários, doações e muitos voluntários, a festança foi realizada no dia 31 de Julho.
O banco local foi usado como cenário, que acomodou o aniversário, a formatura e até o casamento de Lila num único evento.
Tudo, das fantasias, passando pela música e até à comida, foi doado e centenas de pessoas viajaram nos Estados Unidos para estar com a menina neste dia especial — ela, inclusive, resolveu fantasiar-se de Cinderela.
Sabendo que a menina jamais teria a hipótese de ter um casamento, o pai pediu à mãe e eles casaram-se no mesmo dia, e até tiveram uma dança — o que, é claro, deixou muita gente no local emocionada.
Comentários

Tinha obesidade mórbida mas em 9 meses conseguiu perder 55 Kg de forma natural...o segredo foi este!

A obesidade é um problema mundial. Os hábitos sedentários e o acesso fácil e económico às comidas de plástico leva a ...


220