Centenas de fiéis em Portugal assistiram ao "Milagre" do Sol! Terá sido mesmo um milagre?

Centenas de fiéis ficaram surpreendidos e sem palavras, depois de terem assistido a um fenómeno que já se diz ser um verdadeiro milagre do sol na zona de Ourém.
Estavam naquele momento a realizar uma procissão com a imagem de Nossa Senhora de Fátima pela paróquia de Ourém.
Os populares que seguiam como é habitual a acompanhar a imagem no andor, repararam que algo se passava no céu, pelo que um a um começaram a ficar fixados naquilo que estavam a ver.
A descrição que todos fazem do evento, embora com algumas alterações ao nível da cor, não deixa de ser consistente quando referem que o sol “girava a uma velocidade vertiginosa em círculos”.
Ora sendo eu uma pessoa mais de “ciências”, parece-me pouco provável que o sol realmente estivesse a girar, mas uma coisa é certa, algo estas pessoas viram, senão os relatos não eram tão semelhantes uns dos outros.

Terá sido algum tipo de aeronave, ou o reflexo do próprio sol nas nuvens a variar com a altitude, terá sido um fenómeno de “ilusão de óptica em grupo”, ou terá realmente algo sem explicação acontecido ao sol na tarde de ontem? Os populares estão sem explicação para o que viram com os próprios olhos, e acreditam que se tratou mesmo de um milagre! Vê a reportagem e depois deixa a tua opinião.

Fonte: cmjornal.xl.pt
Comentários

Este louco meteu 173 ovos no microondas! O resultado? Inacreditável!

Aparentemente, se colocares um ovo num microondas, o ovo explode. E este louco não achou isso o suficiente e decidiu ir mais longe. Então ele pensou...


98