Vídeo que goza com Rui Patrício obriga a Sagres a pedir desculpa!

Após o jogo Belenenses-Sporting que acabou em empate a uma bola, o patrocinador oficial da Liga Portuguesa, a Sagres, partilhou um vídeo na sua página de Facebook que goza com o erro de Rui Patrício que originou o golo do Belenenses.
A única ideia era ter piada e tornar-se viral… e assim aconteceu, mas por motivar reações de indignação, e hoje acabou por ser apagado.
A Sagres já se retratou, declarando que não teve o “intuito de ofender, denegrir ou gozar” com o Sporting.
O anúncio gerou muitas críticas, não só de adeptos de Sporting, mas também de outras pessoas, queixando-se do vídeo e lembrando que Rui Patrício é também guarda-redes da Seleção Nacional.
A FPF também manifestou o seu profundo desagrado sobre o conteúdo da iniciativa da marca, que é patrocinadora oficial das seleções e ainda do Benfica, Sp Braga, Académica de Coimbra, Olhanense, Belenenses, Boavista, Estoril e Farense.

Comunicado da Sagres na integra: “Não foi nunca nosso intuito ofender, denegrir ou gozar com os intervenientes de um desporto que nos é tão querido.
Durante a tarde daremos mais explicações sobre este assunto para que não restem dúvidas da nossa intenção aquando da criação deste conteúdo especificamente”.
Comentários

Os 10 países mais baratos do mundo para visitar de mochila às costas!

Para quem gosta de viajar por aí livre, sem um rumo certo, e com pouca bagagem às costas, precisa antes analisar pelo menos, o primeiro destino ao q...


2131