Vídeo que goza com Rui Patrício obriga a Sagres a pedir desculpa!

Após o jogo Belenenses-Sporting que acabou em empate a uma bola, o patrocinador oficial da Liga Portuguesa, a Sagres, partilhou um vídeo na sua página de Facebook que goza com o erro de Rui Patrício que originou o golo do Belenenses.
A única ideia era ter piada e tornar-se viral… e assim aconteceu, mas por motivar reações de indignação, e hoje acabou por ser apagado.
A Sagres já se retratou, declarando que não teve o “intuito de ofender, denegrir ou gozar” com o Sporting.
O anúncio gerou muitas críticas, não só de adeptos de Sporting, mas também de outras pessoas, queixando-se do vídeo e lembrando que Rui Patrício é também guarda-redes da Seleção Nacional.
A FPF também manifestou o seu profundo desagrado sobre o conteúdo da iniciativa da marca, que é patrocinadora oficial das seleções e ainda do Benfica, Sp Braga, Académica de Coimbra, Olhanense, Belenenses, Boavista, Estoril e Farense.

Comunicado da Sagres na integra: “Não foi nunca nosso intuito ofender, denegrir ou gozar com os intervenientes de um desporto que nos é tão querido.
Durante a tarde daremos mais explicações sobre este assunto para que não restem dúvidas da nossa intenção aquando da criação deste conteúdo especificamente”.
Comentários

Ela corta umas Jeans velhas, e o que faz com elas é simplesmente de génio!

Esta mulher traz-nos uma ideia simplesmente genial, de como tornar algo fora de moda, ou gasto e danificado, em algo que nos poderá dar imenso jeito ...


88