Sem-abrigo pedia ajuda na rua para salvar a família... O que lhe fizeram é inacreditável!

A quem achas que seria concedida mais caridade, a um pai solteiro, ou a um usuário de drogas? Pois, o resultado vai-te deixar bastante surpreendido.
O pai solteiro sem-abrigo pedia ajuda para ajudar a sua filha, mas o que a última mulher lhe fez vai-te deixar certamente sem palavras! O conhecido youtuber Coby Persian realizou uma experiência social em Nova Iorque, para descobrir quem receberia mais caridade das pessoas, se um pai solteiro que pedia dinheiro para a sua família, ou a um usuário de drogas.
Através de uma câmara escondida, podemos ver Coby Persin vestido como um mendigo fingindo estar implorando.
Ele exibia a seguinte mensagem no cartaz: “Sou sem-abrigo e preciso de dinheiro para drogas, maconha e álcool”, e com essa mensagem conseguiu uma quantia razoável de dinheiro em apenas uma hora.
No entanto, as coisas mudaram quando ele colocou uma mensagem diferente: “Sou sem-abrigo, pai solteiro, e preciso de dinheiro para a família”, e estava acompanhado por uma menina, que estava deitada no seu colo.

Ele não teve qualquer doação, durante a hora que exibiu a mensagem, foi completamente ignorado.
Ironicamente, a única pessoa que veio apoiar o pai e a criança foi uma mulher sem-abrigo também, que lhes deu todo o dinheiro que fez no dia, e disse: “Você precisa bem mais do que eu.
Você e sua menina.”
Comentários

As varizes são um problema? Esta receita simples com apenas dois ingredientes vai tratar disso!

A má circulação pode levar ao aparecimento de varizes. Também podem ser causadas por uma má alimentação, obesidade ou...


591