É por isto que deves beber um copo de água antes de te deitares! Nem imaginas o bem que faz!

Beber água é muito importante, e então antes de te deitares mais importante é, por isso se não o fazes deves começar ainda hoje a fazer, e a tua saúde e o teu corpo vão agradecer imenso, como poderás ver no que acontece quando o fazes.

Beber água é muito importante para te livrares das toxinas no teu corpo, no entanto há alturas do dia em que beber água é mais eficaz para o bem estar e para a saúde.
Estas são os momentos chave em que deves ingerir água para maximizar os seus efeitos no corpo: Beber 2 copos de água logo ao acordar Isto vai ajudar a ativar os teus órgãos internos.
Beber 1 copo de água 30 minutos antes das refeições Este hábito vai ajudar-te a fazer a digestão, e a evitar cólicas e gases.

Beber 1 copo de água antes de tomar banho Ao fazê-lo estarás a ajudar o corpo a baixar a pressão sanguínea, reduzindo o risco de congestões.
Beber 1 copo de água antes de ir para a cama Talvez o mais importante! Este hábito diminui significativamente o risco de ter um ataque cardíaco, ao mesmo tempo que ajuda a prevenir cãibras, pois durante a noite os músculos procuram hidratar-se, e é por isso que por vezes se contraem.
Partilha estas dicas importantes, ao alcance de um copo de água, com os teus amigos e família.
Certifica-te que também eles têm conhecimento disto para permanecerem saudáveis, e evitarem problemas de saúde desnecessários!
Comentários

Cristiano Ronaldo partilhou esta história no seu facebook... Descobre o porquê... Emocionante!

Esta é a história de Bernardo, que Cristiano Ronaldo partilhou no seu facebook pessoal. O vídeo conta a história de Bernardo, um Português extrao...


426