Médica criou dieta que elimina a barriga e 7 kg em apenas 32 dias! E está provada a sua eficácia!

Uma das maiores dificuldades de quem faz dieta, é reduzir a barriga, não é verdade? Tanto que há pessoas que só têm gordura na zona abdominal.
Foi especialmente para resolver o problema da gordura abdominal que uma famosa médica americana criou a dieta da “barriga zero”.
A médica de quem estamos a falar se chama Cynthia Sass, consultora nutricional da revista Prevention, a mais conceituada revista dos Estados Unidos sobre saúde e dieta.
No livro A Dieta da Barriga Zero, da autoria dela e de Liz Vaccariello, encontra tudo sobre esta dieta.
Mas vamos resumir aqui a proposta da dieta de Cynthia sass.

É uma dieta diferente da maioria das dietas, que geralmente fazem um corte intenso na quantidade de calorias consumidas diariamente.
A dieta criada pela nutricionista americana tem duas fases.
Cada uma delas possui objetivos bem específicos.
E isso talvez seja o que torna esta dieta tão eficiente: por possuir etapas diferentes, ela se torna mais simples de se fazer, afinal cada etapa dura apenas alguns dias.
A primeira fase possui apenas quatro dias.
Já a segunda segunda fase é mais extensa, dura quatro semanas.
No entanto, é muito importante que as duas fases sejam feitas, pois se uma for saltada, a dieta não terá a mesma eficácia.
A primeira fase é essencial, pois é ela que prepara o organismo para que tenha uma boa resposta na segunda fase.

Primeira fase da dieta barriga zero Nesta primeira fase, o objetivo é desintoxicar o organismo.
Assim ela foi concebida para eliminar qualquer processo inflamatório que esteja a ocorrer no aparelho digestivo.
O objetivo desta fase é a desintoxicação, porém já ocorrerá a perda de peso, pois a dieta desta fase possui um cardápio de apenas 1.200 calorias.
Segundo Cynthia Sass, já na primeira fase da dieta é possível reduzir a circunferência abdominal em até 14 cm, o que é realmente uma marca sensacional.
A diferença será facilmente notada por qualquer pessoa! Um dos segredos desta fase é a água sass (desintoxicante). Veja como fazer a água sass: Ingredientes 2 litros de água 1 colher (chá) de gengibre moído na hora 1 pepino médio (descascado e cortado em fatias finas) 12 folhas de hortelã Modo de preparação Coloque todos os ingredientes numa jarra e deixe no frigorífico de um dia para o outro (vai consumir todo o preparo em um dia).

Cardápio da primeira fase da dieta Café da manhã: 1 xícara de chá verde, 1 torrada integral, 1 colher (sobremesa) de azeite extra-virgem.
Almoço: 1 copo de água sass (antes da refeição), 1 prato (sobremesa) de salada de alface, rúcula, agrião e tomate, 1 colher (sopa) de arroz integral com castanha-do-pará, 1 concha (média) de feijão, 1 bife grelhado (magro), 3 colheres (sopa) de couve-de-bruxelas.
Lanche: 1 copo (200 ml) de sumo feito com água sass: 1 cenoura, 1 folha de couve e 5 amêndoas ou 1 colher (sopa) de linhaça.
Jantar: 1 copo de água sass, 1 prato (sobremesa) de salada de grão-de-bico com maçã verde e peito de frango ou peru.
Segunda fase da dieta barriga zero Serão quatro semanas fundamentais para trabalhar a re-educação alimentar. Ela é muito importante, pois com essa re-educação eliminará os maus hábitos alimentares, evitando que volte a engordar após o fim da dieta.
Esta fase da dieta não é tão restritiva em termos de calorias, o que é perfeitamente compreensível por se tratar de uma re-educação alimentar. Apesar disso, vai eliminar muitos quilos, pois será alto o consumo alimentos termogénicos.
Cardápio da segunda fase da dieta Café da manhã: 1 xícara de chá verde, 2 torradas integrais com 1 colher (sobremesa) de tahine (pasta de gergelim), 1 colher (chá) de mel.
Almoço: 1 prato (sobremesa) de salada de lentilha, tomate e maçã verde, tempere com azeite e nozes picadas; 4 almôndegas de carne (assadas), 2 colheres (sopa) de quinoa em grãos.
Lanche: 1 copo (200ml) de sumo de couve com laranja-lima e 1 colher (sobremesa) de linhaça, 1 ameixa.
Jantar: 1 prato (sobremesa) de salada de folhas verdes (variadas) com tomate cereja; 1 posta de filé de peixe com crosta de castanha de caju ou gergelim, 1 prato (sobremesa) de legumes (variados) no vapor, 2 colheres (sopa) de macarrão integral ao azeite extra-virgem.
Fonte: curapelanatureza.com.br
Comentários

Ela sabe que o chefe engana a mulher, e fica sem palavras quando a esposa chega.

O patrão tem uma câmara no escritório para conversar com a secretária, mas a secretária é apanhada de surpresa quando vê o patrão a trair a es...


369