homens pobres são os melhores namorados

1 – Homens pobres são mais compreensivos

 
Segundo uma pesquisa feita em Berkeley e São Francisco, da Universidade da Califórnia , as pessoas ricas são menos compreensivas, mais egoistas e menos altruístas que os homens pobres.

2 – São mais emotivos

 
Segundo um artigo publicado pela Association for Psychological Science, dos co-autores Michael W.

Kraus, Dacher Keltner e Paul K.
Piff, da Universidade da Califórnia, em Berkeley, revelou que homens de classes mais baixas são melhores em ler emoções de outras pessoas que outros de condições melhores.
Essa característica é uma medida de caráter científico da empatia.
Segundo Kraus, “Muito do que vemos é uma orientação de base para a classe mais baixa a ser mais compreensiva e da classe alta a ser menos.”

3 – São bons de fazer amizade

 
Ainda de acordo com o jornal americano Psychological Science, quando o assunto é conhecer novas pessoas, os homens pobres se dão bem em vista dos homens ricos.
O estudo afirma que homens mais pobres são pessoas mais educadas (não que os ricos não sejam) do que muitos ricos e acabam se esforçando mais para conquistar novas amizades e serem inseridos mais facilmente em novos ciclos sociais.

4 – Se envolvem por amor

 
Não que não aconteça com os homens ricos, mas os homens pobres, quando estão com alguém, não estão por nenhum tipo de interesse específico e sim pelo que sentem e o que gostam na pessoa com que estão.
Segundo o Psychological Science, os homens que possuem recursos financeiros mais escassos dão uma prioridade muito grande a relacionamentos.

5 – São mais fieis que os homens ricos

 
Os homens com menos condições financeiras estão um pouquinho à frente dos homens ricos em questão de fidelidade.
Pelo menos é o que mostrou a pesquisa.
Segundo a publicação, homens com situação tranquila de grana possuem uma propensão maior que os pobres praticarem traições, serem infelizes nos relacionamentos que iniciam, além de dispensarem um parceiro ou parceira mais facilmente.
Lembrando que o comparativo da pesquisa não exprime algum tipo de ideologia ou apologia a tal tema de responsabilidade do site, estamos apenas reproduzindo um conhecimento científico.
Comentários

Queima folhas de louro e cheiro o fumo. Nem imaginas o bem que te faz!

Estás curioso para saberes por que motivo deve-se queimar e cheirar a fumaça das folhas de louro? Esta é uma velha receita. Mas, antes de saberes p...


481