Emagrece com esta divinal sobremesa de abacaxi preparada no forno! É deliciosa e super saudável!

Esta deliciosa fruta, rica em vitaminas e magnésio, é forte na eliminação da gordura.
E com esta deliciosa sobremesa, vai poder saborear uma boa sobremesa, e saber que está a contribuir para o emagrecimento.
Primeiro, revelarei a receita e a preparação desta incrível sobremesa, para depois, em detalhe, lhe explicar todos os benefícios que este fruto lhe trará de forma rápida, fácil, saborosa e barata.
Nela encontrará a sua nova dieta, pois promete perda de peso e todo o sabor na mesma receita.
Tome nota de todos os ingredientes:

Ingredientes: Canela: 1 colher de café (canela em pó) Abacaxi: 4 rodelas cortadas grosseiramente Cravinho: 1 colher de café Preparação: Pré-aqueça o forno a 180ºC Envolva o cravinha e a canela dum pires Disponha as rodelas do fruto, num tabuleiro de forno Salpique o abacaxi com o preparado do pó Coloque no forno durante 10 minutos, até as rodelas ficarem com um aspecto dourado Deixe arrefecer por uns minutos Sirva esta sobremesa, acompanhada de frutos vermelhos a gosto que são óptimos detox para o organismo, acelerando assim, o metabolismo Dependendo do gosto, pode acrescentar à fruta, já morna, uma colher de chá de castanha de cajú, triturada previamente.
Depois da receita apontada, conheça algumas propriedades do fruto tão banal e fácil de encontrar em qualquer supermercado/frutaria: Rico em vitamina C,B6,B1,A, ferro e proteínas Rico em fibra, dando energia ao corpo, eliminando sinais de fadiga Forte diurético e hidratante (composto na maioria por água) Melhora a sua função digestiva, por conter bromelina, a propriedade fundamental do fruto que, ajuda no que toca à digestão, facilitando a absorção de proteínas Previne doenças cardio-vasculares, protegendo o coração Melhora a circulação sanguínea, evitando inchaço nas pernas, dor ou varizes É óptimo como analgésico, reduzindo significativamente dores musculares e lombares É anti-inflamatório Um outro truque que lhe posso revelar, é acerca do uso das cascas do abacaxi.
Pode ferve-las e tomá-las como chá, quente ou frio, em qualquer altura do dia.
Por todas estas incríveis propriedades medicinais, comece já hoje a trabalhar para o verão e para o seu bem estar.
Coma fruta, acompanhada de uma alimentação variada e prática de exercício físico como complemento.
Seja saudável!
Comentários

Receita fácil, rápida e muito saborosa...Wraps Caseiros!

Hoje estou virada para as receitas, então vou mostrar-lhe mais uma deliciosa. É muito simples e saborosa! São Wraps Casei...


322