Medalhões de pescada no forno com molho de camarão! Fica uma delícia!

Tens de experimentar esta receita simples de fazer, e com uma sabor divinal! Todos vão adorar! Eu mesma já experimentei e de certeza que não vou demorar muito tempo a voltar a fazer.
Ingredientes: 10 Medalhões de pescada congelados 2 Colheres de (sopa) de creme de marisco 2 Pacotes de natas 2 dl cada 1,5 dl de leite Sal e pimenta branca q.b.
Sumo de limão q.b.
Manteiga q.b.
Azeite q.b.

2 Dentes de alho 200 Gramas de miolo de camarão congelado 12 Gambas cozidas para decorar
Modo de preparo: Tempere os medalhões de pescada, com sal, pimenta branca e sumo de limão e coloque-os num tabuleiro com azeite no fundo, por cima coloque umas nozes de manteiga.
Leve cerca de 20 minutos ao forno a 180º.
Entretanto prepare o molho.
Leve ao lume uma frigideira com o caldo de cozinhar o peixe, os dentes de alho muito picados, deite o miolo de camarão partido, deixe estufar até mudar de cor.
Á parte numa tigela, misture as natas com o leite e o creme de marisco, quando o creme de marisco estiver bem dissolvido, junte aos camarões, leve ao lume até engrossar mexendo sempre.
Regue com sumo de limão.
Deite o molho por cima dos medalhões de pescada.
Decore com as gambas cozidas.
Sirva quente.
Fonte: ocantinhodossabores.blogspot.pt
Comentários

PARECE APENAS UM CASAL PARA UMA FOTO DE REVISTA, CERTO? ESPERE ATÉ VER A CHOCANTE HISTÓRIA POR TRÁS DESTA FOTO

Esta é Claire Crowther, moradora de Wrexham, no Reino Unido,Claire era uma jovem mãe, de apenas 31 anos. Estressada por sua rotina e vid...


12441