Marido stressa mais a mulher do que os filhos! Comprovou estudo! E tu concordas?

Mesmo se és considerada uma “mãe chata”, impões regras e sabes como estabelecer limites para que os teus filhos se tornem adultos responsáveis, sabes que todo o esforço para educar pode ser bastante stressante.
Uma pesquisa aponta que os maridos causam mais stress do que filhos.
De facto, cuidar dos filhos exige bastante atenção, dedicação e paciência.
Mas será que todo o nervosismo e ansiedade que enfrentas dentro de casa pode ser apenas culpa dos pequenos? Segundo pesquisa recente, os maridos são apontados como maior fonte de stress do que os filhos.
Um estudo com mais de 7 mil mães realizado pelo site norte-americano “Today.com” mostrou que, para 46% delas, os companheiros são os verdadeiros responsáveis pelos altos níveis de stresse no lar.


As mulheres relataram que os maridos dão mais dores de cabeça do que os filhos e uma em cada cinco afirmou que não recebe ajuda dos parceiros para organizar e cuidar da casa e que o facto provoca mais stress do que as possíveis asneiras dos filhos.
Comentários

80% das pessoas que tentaram este cálculo, falharam! Será assim tão difícil?

Cerca de 80% de todas as pessoas que tentaram realizar este cálculo falharam! Será que tu consegues? Será que consegues chegar à resposta correcta...


679